Portal IFNMG - IFNMG-Campus Januária realizará Semana da Matemática Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG-Campus Januária realizará Semana da Matemática

Publicado: Segunda, 10 de Setembro de 2018, 15h28 | Última atualização em Quarta, 12 de Setembro de 2018, 08h34

Participe da  II Semana da Matemática do IFNMG, que se realizará no CAMPUS Januária,  entre os dias 23 e 25 de outubro de 2018, tendo como tema,  “A Matemática está em tudo”.

O evento terá como  objetivo, proporcionar momentos de encontro e reflexão entre docentes, estudantes da licenciatura em Matemática e demais interessados sobre a Matemática e suas relações com o processo de ensino-aprendizagem através da realização de palestras, mesas redondas, oficinas e minicursos.

IFNMG– Campus Januária

Datas importantes

Período de realização do evento: 23 a 25 de outubro de 2018.

Submissão de trabalhos: até 15 de setembro de 2018.

Inscrições: 1º lote: até 15 de setembro de 2018 – valor: R$ 30,00

Organização

A II Semana da Matemática do IFNMG é um evento organizado pelos professores e estudantes do curso de Matemática do IFNMG – Campus Januária e conta com a colaboração dos professores de matemática dos outros Campi.
Aguardamos a sua presença na II Semana da Matemática do IFNMG. Maiores informações sobre o evento visite nossa página www.semat.com.br ou a nossa página do Facebook (www.facebook.com/SEMATIFNMG/).