Portal IFNMG - Campus Pirapora divulga Resultado Preliminar da Assistência Estudantil 2013 Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Pirapora divulga Resultado Preliminar da Assistência Estudantil 2013

Publicado: Terça, 23 de Abril de 2013, 21h50 | Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2013, 17h26

O Diretor Geral do IFNMG – Campus Pirapora, Prof. Júlio César Pereira Braga, e a Comissão da Política de Assistência Estudantil, divulga, em caráter preliminar, a relação dos candidatos selecionados para recebimento dos auxílios previstos no Edital 03/2013, referente à Assistência Estudantil. Clique aqui para conferir a lista!

O estudante que desejar interpor recurso contra o resultado da avaliação socioeconômica e entrevista disporá de 02 (dois) dias úteis a partir da divulgação do resultado preliminar para fazê-lo. Para recorrer o estudante deverá preencher o formulário disponível no sitio institucional http://www.ifnmg.edu.br/assistencia-estudantil-pirapora/editais e entregar pessoalmente no Serviço Apoio Pedagógico (SAP–Campus Pirapora).

Retificação Edital 03/2013

Assessoria de Comunicação / Campus Pirapora