Portal IFNMG - Publicado Edital do Processo Seletivo para o curso Técnico em Secretaria Escolar Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 24 de Abril de 2018, 15h06 | Última atualização em Terça, 24 de Abril de 2018, 15h12

arte

O  INSTITUTO  FEDERAL  DE  EDUCAÇÃO,  CIÊNCIA  E  TECNOLOGIA  DO  NORTE  DE  MINAS GERAIS - IFNMG,  através  do  Campus  Avançado  Porteirinha,  torna  público o Processo Selevo Simplificado para seleção de candidatos para curso Técnico em Secretaria Escolar a ser ofertado por intermédio da Diretoria de Educação a Distância. O IFNMG tem como objetivo ofertar o Curso Técnico em Secretaria Escolar, que visa oferecer, na modalidade de Educação a Distância, a formação profissional técnica em nível médio, aos profissionais da educação que atuam nos sistemas de ensino da educação básica pública.

As inscrições para o Processo Seletivo acontecerão no Polo Avançado Gameleiras, situado na Praça Menino Jesus s/n, Centro, nos dias 23 e 24 de abril.

Para conferir o Edital, clique aqui.