Portal IFNMG - Eleita chapa que representará o grêmio estudantil do Campus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.

Eleita chapa que representará o grêmio estudantil do Campus Salinas

Publicado: Segunda, 23 de Janeiro de 2012, 08h46 | Última atualização em Sexta, 27 de Janeiro de 2012, 09h42

Durante o último dia 19 ocorreu a votação que elegeu a chapa que vai representar o grêmio estudantil do IFNMG - Campus Salinas no período de um ano.

Alunos do ensino médio escolheram entre duas chapas candidatas

Foram 556 votos no total. A chapa verde obteve 362 votos contra 174 da chapa vermelha, 19 foram nulos e 1 branco.

A chapa vencedora é composta por Andressa (presidente), Alex José (vice-presidente), Leila Paula (secretária), Gustavo Antônio (vice-secretário), Catarina Botelho (tesoureira) e Katina (vice-tesoureira).

Chapa verde vencedora da eleição

A votação ocorreu no Salão da Biblioteca do campus e puderam votar todos os alunos do ensino médio.

Os alunos votando no Salão da Biblioteca

A presidente do grêmio afirmou que o grupo já tem assuntos para discutir nas assembleias. " Já temos oito propostas para discutir com os alunos e uma delas é sobre a melhoria do transporte para o campus", destacou Andressa.

No próximo dia 26 será a cerimônia de posse.