Portal IFNMG - Servidores e estudantes do campus participam de manifestação da comunidade salinense Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 23 de Janeiro de 2012, 15h45 | Última atualização em Sexta, 27 de Janeiro de 2012, 09h47

Por volta das 8h30 do último dia 19, ocorreu uma manifestação da comunidade da cidade de Salinas no trevo de entrada da cidade. O movimento pedia a recuperação e a duplicação da Br-251, principal rodovia que passa pela cidade. Devido às chuvas que caem no final do ano, a estrada passa a ter muito buracos, causando muitos acidentes.

Servidores e alunos do campus Salinas participaram da manifestação pela melhoria da Br-251

Rafael Correia é servidor do IFNMG - Campus Salinas, representante do grupo Juventude Salinense, e colaborou na organização do ato. "A manifestação foi muito boa, o pessoal abraçou a causa. Vieram autoridades de vários lugares e representantes das associações. Paramos a estrada nos dois sentidos e foi muito organizado", afirmou Rafael.

Rafael, servidor do campus Salinas, e Andre Luis, que ajudaram na organização do ato

Segundo a Polícia Militar de Salinas, participaram por volta de 500 manifestantes. A rodovia foi fechada por caminhões e ônibus nos dois sentidos. Além da PM, o ato recebeu apoio também da Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal e Guarda Mirim.

Muitas pessoas participaram do ato que teve o apoio da PM

Durante o ato foi distribuído um folheto explicando os motivos da paralisação para os carros, ônibus e caminhões que ficaram parados na fila durante o protesto.

Representantes do comércio estiveram presentes na manifestação

A manifestação terminou por volta das 10h.

Veja mais fotos da manifestacao.