Portal IFNMG - Empossados os alunos que compõem o grêmio estudantil do Campus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.

Empossados os alunos que compõem o grêmio estudantil do Campus Salinas

Publicado: Quarta, 01 de Fevereiro de 2012, 11h36 | Última atualização em Quinta, 02 de Fevereiro de 2012, 09h21

Acerimônia de possedo grêmio estudantil do Campus Salinas ocorreu no último dia 26 com a apresença de alunos e servidores.

Como mestre de cerimônia, o aluno Paulo Ramires deu início ao evento discorrendo sobre a missão que tem um grêmio estudantil. A mesa de honra foi composta pelo Diretor de Departamento de Administração e Planejamento, Máximo Henri Pottier Monteiro, que representou a Diretoria - Geral do campus, pelo professor Rogério Murta, que representou a Diretoria de Ensino e a Diretoria de Pesquisa e Extensão, pelos professores pró-grêmio Antônio Roque, Patrícia Emanuelle, e alunos do conselho fiscal.

0000001901-foto 1

Mesa de honra e o aluno Paulo Ramires como cerimonialista

As alunas Karine Barbosa e Natália Araújo cantaram a música " Eu sei que vou te amar" do compositor Vinícius de Moraes para a entrada dos alunos que iam ser empossados. Logo após, as mesmas alunas cantaram o hino nacional.

0000001901-foto 2

Alunas cantam na posse

Em seguida foi feito o juramento pela presidente do grêmio Andressa e a entrega dos certificados para os membros da diretoria e das secretarias.

0000001901-foto 3

Diretoria do grêmio em momento do juramento

Em seu discurso, o diretor Máximo ressaltou a importância dessa conscientização dos alunos pela importância que representa essa atividade que é o grêmio estudantil.

A cerimônia foi finalizada com o discurso da presidente do grêmio que destacou a importância da democraria e da conscientização do que acontece no mundo. "Nesse trabalho que inicamos o nosso maior objetivo será honrar os interesses dos alunos", finalizou a presidente.

0000001901-foto 4

Andressa, presidente do grêmio, discursa na cerimônia

Confira as fotos aqui.