Portal IFNMG - Campus Salinas seleciona bolsista do PIBID na área de Física Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Salinas seleciona bolsista do PIBID na área de Física

Publicado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2012, 08h27 | Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2012, 08h29

O Instituto Federal do Norte de Minas GeraisCampus Salinas torna público edital para a seleção de um acadêmico de Licenciatura em Física para participar, como bolsista, do Programa Institucional de Iniciação à Docência do

IFNMG “Licenciatura em Ação” (PIBID - IFNMG).

As inscrições estarão abertas no período de 03 a 06 de fevereiro e deverão ser efetuadas através do formulário que se encontra em anexo no edital e entregue, juntamente com os documentos solicitados, no Setor de Supervisão Pedagógica do Campus Salinas. O horário de funcionamento do setor é de 07h30 às 10h45, vespertino 13h30 às 17h, noturno das 19h15 às 22h15.

Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados no curso de Licenciatura em Física. A inscrição é gratuita.

A divulgação final da seleção será no dia 06 de fevereiro com previsão do início das atividades para o dia 10 do mesmo mês.

O valor da bolsa é de R$400, com carga horária de 20 horas semanais e terá duração de 17 meses. O acadêmico selecionado atuará na Escola Estadual Coronel Idalino Ribeiro.

Confira aqui o edital.