Portal IFNMG - Publicado edital do concurso público para docentes do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Publicado edital do concurso público para docentes do IFNMG

Publicado: Quarta, 22 de Janeiro de 2014, 15h00 | Última atualização em Quarta, 22 de Janeiro de 2014, 15h00

O IFNMG publicou hoje o Edital n° 08 do concurso público de provas e títulos, que será realizado para os Cargos de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico em educação.

Professor de Ensino, Básico, Técnico e Tecnológico

As inscrições para o cargo de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico serão realizadas exclusivamente via internet, pelo endereço eletrônico http://www.gestaodeconcursos.com.br, a partir das 00h00min do dia 29 de janeiro até as 23h59min do dia 21 de fevereiro de 2014, horário oficial de Brasília. Após esse período o sistema não permitirá mais inscrições.

A taxa de inscrição é de R$200,00 (cem reais) e deve ser paga por meio de GRU (Guia de Recolhimento da União), em qualquer agência do Banco do Brasil, impreterivelmente até o dia 22 de fevereiro de 2014.

A isenção da taxa de inscrição pode ser solicitada, mediante requerimento do candidato, disponível no endereço eletrônico http://www.gestaodeconcursos.com.br, exclusivamente nos dias 29, 30 e 31 de janeiro de 2014.

A prova objetiva de múltipla escolha será realizada no dia 23 de março de 2014, nas cidades de Januária-MG, Montes Claros-MG e Salinas-MG.

Para ler o edital clique aqui.

 

Assessoria de Comunicação e Eventos / Reitoria.

Fim do conteúdo da página