Portal IFNMG - Campus Salinas abre inscrições para eleição da Subcomissão Própria de Avaliação Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Salinas abre inscrições para eleição da Subcomissão Própria de Avaliação

Publicado: Quarta, 22 de Janeiro de 2014, 18h36 | Última atualização em Quarta, 22 de Janeiro de 2014, 18h36

Publicado edital referente ao processo de eleição dos membros representantes do corpo docente, corpo discente e corpo técnico-administrativo que comporão a SUBCOMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO do IFNMG – Câmpus Salinas, relativa ao Mandato 2014-2015.

As inscrições ocorrerão no período de 24 a 30 de janeiro. As inscrições para o segmentos docente e técnico-administrativo serão realizadas por meio de ficha própria (Anexo I), a ser entregue e protocolada no Setor de Protocolo do Câmpus, das 7:00 às 10:00 horas e de 13:00 as 15:00 horas. 

As inscrições para o segmento discente serão realizadas por meio de ficha própria (Anexo II), a ser entregue e protocolada no Setor de Protocolo no mesmo período e horário.

Não serão aceitas inscrições fora do período estipulado neste edital, por fax ou correio eletrônico. Os recursos deverão ser protocolados no Setor de Protocolo do Câmpus até as 15:00h nas datas estipuladas pelo edital.

Confira aqui o edital.

Baixe aqui os anexos.

Fim do conteúdo da página