Portal IFNMG - Bolsistas do PIBID Câmpus Salinas são aprovados em Programas de Mestrado Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Bolsistas do PIBID Câmpus Salinas são aprovados em Programas de Mestrado

Publicado: Quinta, 06 de Fevereiro de 2014, 15h05 | Última atualização em Quinta, 06 de Fevereiro de 2014, 15h05

O Campus Salinas fica cada vez mais honrado com o desempenho dos seus estudantes, pois o resultado de suas conquistas já estão aparecendo.

Recentemente mais três formandos das primeiras turmas de licenciatura do IFNMG - Campus Salinas receberam a notícia de aprovação por programas de Pós-Graduação em distintas Universidades Públicas.

A acadêmica Joseli Cristina da Silva, do 8° período curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, foi aprovada para cursar mestrado na área de Genética, Biodiversidade e Conservação na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) em Itapetinga-BA.

O acadêmico Paulo Roberto Ferreira, do 8° período curso de Licenciatura em Física foi aprovado no Mestrado em Física, na área de concentração em AstroFísica pela Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), Itajubá-MG.

O acadêmico Glauber Antônio dos Reis Andrade, do 8° período curso de Licenciatura em Química foi aprovado no Mestrado em Química, na área de concentração em Química Analítica pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Ilhéus-BA.

Ao longo dos quatro anos de curso no IFNMG, o estudantes sempre participaram de atividades acadêmicas e foram bolsistas da pela CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID).

A participação dos estudantes como bolsistas em Programas Institucionais (PIBID, PIBIC e PIBEX) têm-se revelado como um fator essencial para as conquistas profissionais, assim como a aprovação em programa de mestrados.

O Campus Salinas se orgulha em ver o compromisso e a dedicação dos seus estudantes se refletir nas suas conquistas acadêmicas.


Por prof. Gabriel Domingos Carvalho.

Fim do conteúdo da página