Portal IFNMG - Câmpus Salinas fecha parceria com Secretaria Municipal de Saúde para o JIFENMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Câmpus Salinas fecha parceria com Secretaria Municipal de Saúde para o JIFENMG

Publicado: Terça, 22 de Abril de 2014, 13h46 | Última atualização em Terça, 22 de Abril de 2014, 13h46

Parceria com a Prefeitural Municipal fortalece evento.

A Coordenadora de Esportes, Lazer e Artes do câmpus, a professora Fabiene Brito Mendes Teles, juntamente com a enfermeira, Renata Xavier Castro e a auxiliar em enfermagem, Lúcia Barbosa dos Santos, todas servidoras do Câmpus Salinas, participaram no dia 14 de abril de uma reunião com o Secretário Municipal de Saúde, Marcelo Petrone Castro, na qual fecharam uma parceria para auxilio ao câmpus durante os jogos do II JIFENMG ( Jogos do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais).

A Secretaria disponibilizará profissionais da área da saúde para atendimento de primeiros socorros, como ambulância, enfermeiros e médico, durante todo o evento.

"Essa parceria foi de suma importância para a realização dos jogos e já estamos a todo vapor na organização do nosso evento", afirmou a professora Fabiene.

Os jogos estão previstos para serem realizados nos dias 15 a 19 de setembro. Participam alunos de todos os campi em modalidades esportivas individuais e coletivas.