Portal IFNMG - Estudantes de Medicina Veterinária visitam a UFV Ir direto para menu de acessibilidade.

Estudantes de Medicina Veterinária visitam a UFV

Publicado: Segunda, 04 de Agosto de 2014, 15h58 | Última atualização em Segunda, 04 de Agosto de 2014, 15h58

Acadêmicos de Medicina Veterinária e professores em visita ao Anatômico Veterinário da UFV.

Estudantes do curso de Medicina Veterinária do Câmpus Salinas estiveram em visita a Universidade Federal de Viçosa (UFV) nesta ultima terça-feira, dia 29 de julho.

Acompanhados dos professores Gabriel D. Carvalho e Antônio Roque Sarmento, os acadêmicos tiveram a oportunidade de conhecer a Núcleo de Microscopia Eletrônica e Microanálise do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, os setores de Aquicultura, Avicultura, Cunicultura e Bovinocultura de Leite do Departamento de Zootecnia e o Hospital Veterinário do Departamento de Veterinária, alem da Biblioteca Central e do Museu Histórico da UFV.

Em uma visita guiada, os acadêmicos conheceram as instalações e as linhas de pesquisa do Laboratório de Biologia e Controle de Hematozoários e Vetores do Instituto de Biotecnologia Aplicada a Agropecuária (BIOAGRO). Os estudantes tiveram também a oportunidade de visitar as exposições da 85ª Semana do Fazendeiro que esta sendo realizada durante toda a semana no Campus da UFV.