Portal IFNMG - Câmpus Salinas realiza solenidade simbólica de formatura dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 02 de Fevereiro de 2015, 14h45 | Última atualização em Segunda, 02 de Março de 2015, 21h34

formatura 3ano 2

No dia 29 de janeiro foi realizada a solenidade simbólica de formatura dos alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Agroindústria, Agropecuária e Informática no Ginásio Poliesportivo do Câmpus Salinas. Estiveram presentes no evento familiares, amigos, servidores do câmpus e o Prefeito da cidade, Joaquim Xavier Neres Dias.

formatura 3ano 3

Os alunos receberam o diploma simbólico e fizeram homenagens a professores e servidores com os quais tiveram mais empatia. O Diretor Geral substituto, Thiago Moreira dos Santos, parabenizou a todos os formandos e desejou-lhes sucesso na nova caminhada. O professor Thiago abordou ainda em seu discurso, a importância desse momento, frisando as responsabilidades que agora carregam após a formatura: "O país precisa que vocês apliquem seus novos conhecimentos e compartilhem suas experiências,  transformando assim a realidade na qual vivemos".

formatura 3ano 1