Portal IFNMG - Câmpus Salinas seleciona dois professores da área de Física para supervisionar Pibid Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 24 de Fevereiro de 2015, 17h29 | Última atualização em Segunda, 13 de Abril de 2015, 14h02

As inscrições estão abertas desta quarta-feira (25/02) até sexta-feira (27/02) e não há cobrança de taxa.

O Câmpus Salinas do IFNMG publicou nesta terça-feira (24/02) edital para selecionar, da área de Física, dois professores em efetivo exercício nas escolas públicas participantes do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid/IFNMG). As vagas são para supervisionar o Pibid, uma oportunidade é para a Escola Estadual Dr. Osvaldo Prediliano Santana e a outra para a Escola Estadual Professor Levindo Lambert, no município de Salinas.

De acordo com o Edital 07/15 da seleção, as inscrições estão abertas desta quarta-feira (25/02) até sexta-feira (27/02), conforme nos horários de funcionamento do setor de protocolo do Câmpus, e não há cobrança de taxa. O valor bolsa para os selecionados é de R$ 765 e a duração pode ser de até 24 meses, prorrogável por igual período.

Ainda de acordo com as regras do certame, a seleção dos candidatos se dará por meio de entrevista, análise de currículo lattes e carta de motivação. As atividades do Pibid do IFNMG terão início previsto dia 10 de março, após a assinatura do termo de compromisso pelos professores selecionados. Os selecionados não convocados inicialmente, irão compor cadastro de reserva e poderão ser chamados a qualquer momento pelo IFNMG.

A ficha de inscrição e a documentação do candidato a professor supervisor bolsista está relacionada no Edital 07/15 que pode ser acessado clicando aqui.

Criado em 24/02/2015