Portal IFNMG - ATENÇÃO: Provas do 2º Processo Seletivo 2017 do Campus Teófilo Otoni acontecerão nesse domingo dia 18 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

ATENÇÃO: Provas do 2º Processo Seletivo 2017 do Campus Teófilo Otoni acontecerão nesse domingo dia 18

Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2017, 11h35 | Última atualização em Quarta, 14 de Junho de 2017, 17h12

As provas do 2º Processo Seletivo 2017 do Campus Teófilo Otoni para cursos técnicos presenciais acontecerão no nesse domingo, 18 de junho, das 15:00 às 17:00 e serão aplicadas no Campus situado na Rua Mocambi, nº 295, Bairro Viriato.

Para garantir seu ingresso na sala de provas, cada candidato deverá apresentar seu Cartão/Comprovante Informativo de Inscrição e Documento de Identificação com Foto indicado na ficha inscrição. A responsabilidade de acesso e impressão do Cartão Informativo de Inscrição é de cada candidato.

As provas serão objetivas e compostas por 20 questões, sendo 10 questões de Língua Portuguesa e 10 questões de Matemática, sendo desclassificado o candidato que zerar em qualquer uma das disciplinas.

O acesso ao local de provas será das 14:15 às 14:45. Não será permitida a entrada após esse horário, qualquer que seja o motivo do atraso. A recomendação é que o candidato chegue ao local de provas com, no mínimo, uma hora de antecedência do horário marcado para o início das provas, levando o Cartão/Comprovante Informativo de Inscrição, o documento oficial de identificação com foto indicado na ficha de inscrição, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

Para obter o Comprovante Definitivo de Inscrição, clique aqui.

A relação completa das inscrições confirmadas e homologadas pode ser acessada aqui.

 

Fim do conteúdo da página