Portal IFNMG - Alunos do Curso Técnico em Administração do Campus Teófilo Otoni Comparecem à Palestra "Desafios da Gestão Estratégica Financeira" Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Alunos do Curso Técnico em Administração do Campus Teófilo Otoni Comparecem à Palestra "Desafios da Gestão Estratégica Financeira"

Publicado: Terça, 03 de Outubro de 2017, 09h17 | Última atualização em Terça, 03 de Outubro de 2017, 10h19

 

No dia 28/09/2017, às 19h, na Faculdade Doctum, alunos do Curso Técnico em Administração do IFNMG Campus Teófilo Otoni participaram da Palestra "Desafios da Gestão Estratégica Financeira", ministrada pelo consultor Marcos Rosa Chaves, e organizada pelo Sindcomércio de Teófilo Otoni-MG. 

A palestra contou com a presença de alunos das instituições de ensino e professores e foi muito bem avaliada pela equipe do Campus Teófilo Otoni que participou do evento. O Coordenador do Curso Técnico em Administração, Gustavo Henrique Silva de Souza, salientou que a palestra proporcionou uma aproximação de diferentes disciplinas do curso, como a Gestão Estratégica e Gestão Financeira e Orçamentária, agregando à atuação profissional desses alunos. 

O IFNMG Campus Teófilo Otoni agradece a parceria que sempre traz benefícios mútuos para as instituições, como nesse caso com a Faculdade Doctum e o Sindcomércio de Teófilo Otoni-MG.

 

Fim do conteúdo da página