Comissões
- Composição
Reitor(a)
Pró-reitores(as)
Diretores(as)vinculados à Reitora
Diretores(as)-Gerais e Diretores(as) dos campi,
Presidente(a) da CIS/PCCTAE
Presidente(a) da CPPD
Presidente(a) da CPA
Presidente(a) do Grêmio Estudantil
Representação do Diretório Acadêmico - Função
Supervisionar o processo de elaboração do PDI. - Atividades propostas
- Designar as comissões e grupos temáticos de trabalho, se for o caso;
- Estabelecer o cronograma de elaboração do PDI;
- Promover condições necessárias para a atuação da comissão executiva, comissões operacionais e grupos temáticos;
- Sensibilizar e mobilizar a comunidade acadêmica interna e externa para a participação no processo de construção coletiva do PDI.
-
Composição
Representantes das Pró-reitorias e Diretorias vinculadas à Reitora
Auditoria. -
Função
Debater e propor conteúdo para elaboração da minuta do PDI. -
Atividades propostas
- Orientar, acompanhar, monitorar e consolidar as ações, eventos e etapas gerais do processo de elaboração do PDI;
- Debater os assuntos inerentes ao órgão de atuação com os comitês e comissões locais;
- Elaborar, revisar e propor conteúdo para os capítulos do PDI.
-
Composição
Diretoria de Desenvolvimento Institucional -
Função
Coordenar e orientar o processo de elaboração do PDI -
Atividades propostas
- realizar reuniões e oficinas de elaboração do PDI;
- acompanhar o plano de ação de elaboração do PDI;
- apoiar as ações das comissões e grupos de trabalho;
-
Composição
Diretor(a)-geral/ Diretor(a) do campus
Dirigente de Ensino
Dirigente de Pesquisa
Dirigente de Extensão
Dirigente de Administração e Planejamento
Presidente(a) da CPA
Presidente(a) da CPPD
Presidente(a) da CIS/PCCTAE
Presidente(a) do Grêmio Estudantil
Representação do Diretório Acadêmico -
Função
Articular, viabilizar e apoiar as ações, eventos e etapas da elaboração do PDI. -
Atividades propostas
- realizar oficinas temáticas de discussão do PDI;
- realizar diagnóstico situacional do campus em relação a proposta de oferta de novos cursos e necessidade de infraestrutura física e tecnológica (ambientes de ensino, laboratórios, biblioteca, áreas de convivência, setor de alimentação, esportes, ambientes administrativos), quadro de pessoal e plano de capacitação;
- debater as propostas apresentadas pelos grupos de trabalho e pela comunidade;
propor sugestões para o PDI.
- PORTARIA Reitor(a) Nº 192/2023 - Altera a Portaria n° 555/2022
- PORTARIA Nº 16 - DIRETOR-GERAL DO CAMPUS AVANÇADO JANAÚBA/2023 - Comissão Local - IFNMG Campus Avançado Janaúba
- PORTARIA Nº 20 - DIRETOR-GERAL DO CAMPUS AVANÇADO PORTEIRINHA/2023 - Comissão Local - IFNMG Campus Avançado Porteirinha
- PORTARIA Nº 110 - DIRETOR-GERAL DO CAMPUS ARINOS/2023 - Comissão Local - IFNMG Campus Arinos
- PORTARIA Nº 4 - DIRETOR-GERAL DO CAMPUS ALMENARA/2023 - Comissão Local - IFNMG Campus Almenara
- PORTARIA Nº 1 - DIRETOR-GERAL DO CAMPUS ARAÇUAÍ/2023 - Comissão Local - IFNMG Campus Araçuaí
- PORTARIA Nº 47 - DIRETOR-GERAL DO CAMPUS DIAMANTINA/2023 - Comissão Local - IFNMG Campus Diamantina
- PORTARIA Nº 45 - DIRETOR-GERAL DO CAMPUS JANUÁRIA/2023 - Comissão Local - IFNMG Campus Januária
- PORTARIA Nº 16 - DIRETOR-GERAL DO CAMPUS PIRAPORA/2023 - Comissão Local - IFNMG Campus Pirapora
-
PORTARIA Nº 83 - DIRETOR-GERAL DO CAMPUS SALINAS/2023 - Comissão Local - IFNMG Campus Salinas
-
PORTARIA REITOR(A) Nº 554/2022 - Comissão Estratégica do IFNMG
-
PORTARIA REITOR(A) Nº 555/2022 - Comissão Executiva do IFNMG
-
PORTARIA REITOR(A) Nº 556/2022 - Comissão Logística do IFNMG
- PORTARIA N° 185 - DIRETORA-GERAL DO CAMPUS TEÓFILO OTONI/2022 - Comissão Local - IFNMG Campus Teófilo Otoni
Redes Sociais