Portal IFNMG - Concurso de arte para IV Mostra de Linguagens Ir direto para menu de acessibilidade.

Concurso de arte para IV Mostra de Linguagens

Publicado: Quarta, 27 de Julho de 2022, 23h22 | Última atualização em Terça, 23 de Agosto de 2022, 07h51

O Núcleo de Linguagens do IFNMG, campus Almenara, promoverá, no dia 15/09, a IV Mostra de Linguagens, denominada “Uma Semana pra lá de Moderna: IFNMG – campus Almenara”. O evento contará com apresentações artísticas, nas mais variadas linguagens, pensadas e preparadas pelos alunos dos cursos técnicos integrados e em alternância, e terá como foco as obras de alguns artistas envolvidos, direta ou indiretamente, com a Semana de Arte Moderna de 1822. O Núcleo de Linguagens do IFNMG – Almenara lança, para alunos e servidores do campus, o concurso da arte que representará o evento. O autor do melhor desenho, segundo os votos da comissão organizadora, receberá um prêmio (Kit com brindes e camisa do evento) e terá sua obra na estampa da camisa, nos cartazes e na logomarca do evento. As inscrições devem ser feitas no período de 01 a 08 de agosto de 2022, mediante o envio da arte digital para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “INSCRIÇÃO - CONCURSO DE ARTE DA VI MOSTRA DELINGUAGENS - IFNMG - CAMPUS ALMENARA”.

Mais detalhes sobre o concurso podem ser lidos no edital que pode ser acessado, junto com o documento de inscrição, pelo link abaixo.

pdf Edital

pdf ANEXO I – FICHA DE INSCRIÇÃO