Portal IFNMG - Publicado edital para seleção de bolsistas de diversas áreas de formação para Projeto Alvorada, em Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Publicado edital para seleção de bolsistas de diversas áreas de formação para Projeto Alvorada, em Montes Claros

Publicado: Quarta, 22 de Abril de 2020, 18h40 | Última atualização em Quinta, 23 de Abril de 2020, 08h45

A Pró-Reitoria de Extensão divulgou Edital no 05/2020, do processo seletivo de bolsistas para o Projeto Alvorada - Inclusão Social e Produtiva de Pessoas Egressas do Sistema Prisional. Serão selecionados como bolsistas profissionais de diversas áreas de formação para atuarem como docentes-tutores e apoio técnico-educacional no âmbito do curso de Formação Inicial e Continuada de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, a ser realizado no IFNMG-Campus Montes Claros.

Há vagas a serem preenchidas exclusivamente por servidores do IFNMG e vagas abertas a profissionais externos. Dependendo da vaga, a bolsa terá valor mensal de R$ 750 ou R$ 1.500 e duração de 5 meses ou 10 meses. A data de início de atuação dos bolsistas selecionados pelo projeto será definida após a volta das atividades letivas do IFNMG-Campus Montes Claros, suspensas em função da pandemia do COVID-19.

Os interessados deverão inscrever-se no período de 24/04 a 15/05, enviando a documentação informada no edital pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O critério de classificação e seleção dos bolsistas será a pontuação atribuída à experiência profissional e aos títulos dos candidatos, segundo critérios discriminados no edital. 

Para mais informações, consulte Edital no 05/2020.

Fim do conteúdo da página