Portal IFNMG - Campus Montes Claros divulga edital de Auxílio Emergencial Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Montes Claros divulga edital de Auxílio Emergencial

Publicado: Segunda, 11 de Maio de 2020, 19h11 | Última atualização em Terça, 12 de Maio de 2020, 07h28

O IFNMG -Campus Montes Claros torna público o Edital Nº 25/2020 para seleção de estudantes para concessão de Auxilio Emergencial, devido a situação da Pandemia COVID-19.

O Programa de Auxílio Emergencial COVID-19, visa atender aos discentes dos cursos presenciais do IFNMG neste contexto de aprofundamento das desigualdades socioeconômicas ocasionadas pelos impactos da pandemia do novo Corona Vírus na economia e nos diversos setores da sociedade.

Neste sentido, pretende-se oferecer apoio financeiro aos estudantes que, momentaneamente, encontram-se em situação de vulnerabilidade que possa fragilizar a sua relação com a instituição de ensino e com política de educação, e assim, possibilitar uma maior segurança para as condições de permanência e êxito quando as atividades escolares/acadêmicas forem retomadas

Para concorrer, os estudantes devem ficar atentos às normas e instruções estabelecidas no Edital e, em caso de dúvidas, devem entrar em contato com as servidoras do Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC) nos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.cEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , ou nos telefones do setor nos números ( 38) 2103-4171, ( 38) 2103-4170 ou ( 38) 984092979.

As inscrições deverão ser feitas no período de 12 a 18 de maio 2020, por meio do preenchimento do questionário online disponível no link https://forms.gle/3nhHnZVVUskWVaRx8e envio da documentação obrigatória para comprovação da realidade familiar, conforme disponibilizado no item 7 deste edital;

Para ter acesso ao Edital Clique aqui.