Portal IFNMG - Campus Montes Claros divulga edital de Auxílio Emergencial Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Montes Claros divulga edital de Auxílio Emergencial

Publicado: Segunda, 11 de Maio de 2020, 19h11 | Última atualização em Terça, 12 de Maio de 2020, 07h28

O IFNMG -Campus Montes Claros torna público o Edital Nº 25/2020 para seleção de estudantes para concessão de Auxilio Emergencial, devido a situação da Pandemia COVID-19.

O Programa de Auxílio Emergencial COVID-19, visa atender aos discentes dos cursos presenciais do IFNMG neste contexto de aprofundamento das desigualdades socioeconômicas ocasionadas pelos impactos da pandemia do novo Corona Vírus na economia e nos diversos setores da sociedade.

Neste sentido, pretende-se oferecer apoio financeiro aos estudantes que, momentaneamente, encontram-se em situação de vulnerabilidade que possa fragilizar a sua relação com a instituição de ensino e com política de educação, e assim, possibilitar uma maior segurança para as condições de permanência e êxito quando as atividades escolares/acadêmicas forem retomadas

Para concorrer, os estudantes devem ficar atentos às normas e instruções estabelecidas no Edital e, em caso de dúvidas, devem entrar em contato com as servidoras do Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC) nos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.cEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , ou nos telefones do setor nos números ( 38) 2103-4171, ( 38) 2103-4170 ou ( 38) 984092979.

As inscrições deverão ser feitas no período de 12 a 18 de maio 2020, por meio do preenchimento do questionário online disponível no link https://forms.gle/3nhHnZVVUskWVaRx8e envio da documentação obrigatória para comprovação da realidade familiar, conforme disponibilizado no item 7 deste edital;

Para ter acesso ao Edital Clique aqui.

Fim do conteúdo da página