Portal IFNMG - Cursos de Formação Inicial e Continuada (Vagas Remanescentes) Ir direto para menu de acessibilidade.

Cursos de Formação Inicial e Continuada (Vagas Remanescentes)

Publicado: Sexta, 05 de Junho de 2020, 14h27 | Última atualização em Segunda, 08 de Junho de 2020, 17h56

As opções de cursos são Agente de Combate às Endemias e Agente de Recepção e Reservas em Meios de Hospedagem para preenchimento de vagas remanescentes e cadastro de reserva.

Para acessar o Edital do Processo Seletivo e a Declaração de Aproveitamento (documento que poderá substituir o Histórico Escolar), clique aqui.

Para realizar a matrícula, os candidatos deverão providenciar e organizar os documentos abaixo em um único documento, salvar com a extensão .PDF e enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 08 de junho de 2020.

Documentos para matrícula:

1. Requerimento de Matrícula (Anexo II) devidamente preenchido, com letra legível e assinado. Clique aqui para acessar o Requerimento de Matrícula.
  2. Histórico Escolar ou Declaração de Aproveitamento (comprovação de escolaridade exigida por curso). Clique aqui para acessar a Declaração de Aproveitamento.
  3. Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento.
  4. Cópia da Carteira de Identidade ou documento de identidade que substitua. (CNH, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional)
  5. Cópia do CPF do candidato.
  6. Comprovante de residência.

fic 050620 1