Portal IFNMG - Todos Juntos e Conect@dxs!! Ir direto para menu de acessibilidade.

Todos Juntos e Conect@dxs!!

Publicado: Sexta, 11 de Setembro de 2020, 17h39 | Última atualização em Sexta, 11 de Setembro de 2020, 17h46

Estamos de volta! Esta volta às aulas marca o início de uma nova aventura, uma nova jornada de conhecimento, repleta de aprendizado, descobertas e muitos desafios, para todos nós. Este ano tem sido bastante desafiador, e temos contado com o empenho de Educadores, Famílias e Alunos.

Durante todo o tempo de suspensão de aulas estamos lado a lado dos estudantes, em cada passo e experiência construindo juntos uma nova maneira de “aprender”. Sempre com a perspectiva da qualidade de excelência no ensino público, construindo metas, sim! Mas, com muita atenção à formação humana.

Sabemos que tudo vai passar, mas queremos é continuar!!! Durante a semana de 14 a 18 de setembro participaremos da semana de Letramento Digital e, a partir do dia 21/09 retomaremos o Calendário Letivo/2020 através de Atividades Pedagógicas Não Presenciais Mediadas por Tecnologias (ANP). Para nossa organização apresentamos os Calendários de ANP’s 2020/2021.

Perseverança e determinação, nos ajudarão a sonhar, aprender e descobrir um mundo novo para que possamos passar por tudo isso juntos.

Bem-vindos novamente!

Contem sempre conosco!

Departamento de Ensino do IFNMG - Campus Montes Claros

Acompanhe aqui os Calendários:

pdf Calendário dos Cursos de Graduação

pdf Calendário dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio