Portal IFNMG - Coordenação de Assuntos Estudantis e Comunitários Convida para Reunião de Beneficiários de Auxílios da Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 02 de Março de 2021, 15h52 | Última atualização em Terça, 02 de Março de 2021, 15h52

A Coordenação de Assuntos Estudantis e Comunitários – CAEC do IFNMG Campus Montes Claros convoca todos os estudantes beneficiários de auxílio da Assistência Estudantil para se reunir por videoconferência na próxima quarta-feira, dia 03/03, as 18h com o objetivo de repassar informes e tirar dúvidas a respeito dos pagamentos de auxílios no ano de 2021.

Para esse encontro estão convocados todos os estudantes que recebem auxílio permanência, emergencial e inclusão digital no Campus Montes Claros.

Os estudantes terão acesso a reunião por meio do link meet.google.com/ukt-ofmg-uoo