Portal IFNMG - O IFNMG - Campus Montes Claros Torna Público as Datas para a Devolução de Tablets Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 04 de Maio de 2021, 17h44 | Última atualização em Terça, 04 de Maio de 2021, 17h50

Observações:

O uso de máscara será obrigatório, para a liberação do acesso ao IFNMG/Campus Montes Claros mantenham as medidas de segurança devido à pandemia, portanto usem máscaras.

Devolução dos tablets

Estudantes de outros municípios poderão se articular para que apenas uma pessoa se dirija ao Campus para atender a demanda de todos. Neste caso, a pessoa responsável deverá apresentar uma lista com os nomes dos estudantes e seus respectivos cursos e período.

As devoluções de tablets estão restritas aos estudantes que concluíram ou descontinuaram os cursos. Caso esteja matriculado nos próximos semestres, no momento não haverá necessidade de devolução.

Estudantes com tablets danificados deverão fazer a devolução dos mesmos para que o campus possa encaminhá-los para assistência técnica.

DATAS E HORÁRIOS

Devolução dos Tablets:

Dia 05/05/2021 - Quarta-feira: 15:00h a 19:00h
Dia 06/05/2021 - Quinta-feira: 15:00h a 19:00h
Dia 07/05/2021 - Sexta- Feira: 08:00h a 12:00h

Resultado da Seleção de Discentes para Empréstimo de Tablets - IFNMG – Campus Montes Claros