Portal IFNMG - Campus Montes Claros divulga resultado de análise documental do edital de Auxílio Emergencial Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Montes Claros divulga resultado de análise documental do edital de Auxílio Emergencial

Publicado: Quarta, 02 de Junho de 2021, 09h31 | Última atualização em Quarta, 02 de Junho de 2021, 09h31

O IFNMG - CampusMontes Claros torna público o resultado da análise documental do Edital 13 de 30 de abril de 2021 para seleção de estudantes para concessão de Auxilio Emergencial.

Dada a excepcionalidade deste Edital, caso o estudante não tenha apresentado todos os documentos no período determinado no cronograma, a documentação poderá ser complementada na fase de recurso, que se dará entre os dias 03 a 06 de junho de 2021.O recurso deverá ser apresentado por meio de envio da fundamentação e/ou documentação em aba descrita como “RECURSO” no sistema do Cajuí.

Em caso de dúvidas, os estudantes devem entrar em contato com as servidoras do Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC) nos e-mails naecEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , ou no whatshapp do setor no número ( 38) 984092979.

Para ter acesso ao resultado, clique aqui.

Fim do conteúdo da página