Portal IFNMG - ATENÇÃO: estudantes terão mais um dia para entregar recurso contra análise documental do edital de Auxílio Emergencial Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 07 de Junho de 2021, 14h43 | Última atualização em Terça, 08 de Junho de 2021, 10h15

O IFNMG - CampusMontes Claros torna pública a Retificação 03 do Edital 13 de 30 de abril de 2021 para seleção de estudantes para concessão de Auxilio Emergencial. Nesta retificação fica prorrogado o prazo de entrega de recurso contra o resultado de análise documental para o dia 07 de junho de 2021, bem como prorroga todas as demais fases posteriores do cronograma.

Para ter acesso ao novo cronograma, clique aqui.

Em caso de dúvidas, os estudantes devem entrar em contato com as servidoras do Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC) nos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , ou no whatshapp do setor no número ( 38) 984092979.

Fiquem atentos para não perderem nenhum prazo do edital.