Portal IFNMG - Divulga o resultado preliminar do processo seletivo para afastamento de servidores Técnico- Administrativos do IFNMG para qualificação em programas de Pós-Graduação Stricto Sensu e Pós-Doutorado Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 16 de Setembro de 2021, 15h05 | Última atualização em Quinta, 16 de Setembro de 2021, 15h07

O DIRETOR GERAL DO CAMPUS MONTES CLAROS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS GERAIS - IFNMG, professor Renato Afonso Cota Silva, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela portaria n°. 1.156, de 14 de dezembro de 2020, publicada no Diário Oficial da União em 15 de dezembro de 2020, considerando o Regulamento para afastamento de servidores Técnico Administrativos do IFNMG para qualificação em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu e Pós-Doutorado, aprovado pela Resolução CS Nº40/2019, considerando o EDITAL Nº. 50, DE  31 DE AGOSTO DE 2021 - CAMPUS MONTES CLAROS,  torna público o RESULTADO PRELIMINAR do PROCESSO SELETIVO para afastamento para qualificação de servidores técnico-administrativos do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Montes Claros.

pdf EDITAL Nº. 57, DE 16 DE SETEMBRO DE 2021