Portal IFNMG - Atenção: estudantes terão mais um dia para interpor recurso contra análise documental Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 07 de Junho de 2022, 16h17 | Última atualização em Domingo, 19 de Junho de 2022, 13h04

O IFNMG - Campus Montes Claros torna pública a Retificação II do Edital Nº 046/2022 para seleção de estudantes para a concessão de auxílios do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes - PAAE 2022. Nesta retificação fica prorrogado o prazo para interposição de recurso contra a análise documental para o dia 07 de junho de 2022, bem como prorroga as fases do Resultado do recurso contra Análise Documental, Resultado para a Entrevista constando os dias e horários de realização das entrevistas e Realização das Entrevistas, as demais fases ficam inalteradas.

O recurso deverá ser apresentado por meio de envio da fundamentação e/ou documentação em aba descrita como “RECURSO” no sistema do Cajuí.

Em caso de dúvidas, devem entrar em contato com a Coordenadoria de Assuntos Estudantis- CAE do Campus Montes Claros e Comissão Local de Assistência Estudantil no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou no telefone do setor (38)2103-4170.

Para ter acesso ao novo cronograma, clique aqui.