Portal IFNMG - Retificação do Cronograma e Convocação para Entrevista da Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 24 de Junho de 2022, 17h10 | Última atualização em Sexta, 24 de Junho de 2022, 17h10
imagem sem descrição.

O IFNMG - Campus Montes Claros torna pública a Retificação III e a CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA do Edital Nº 046/2022, referente à Assistência Estudantil. Nesta retificação fica prorrogado o prazo das entrevistas, bem como prorroga todas as demais fases posteriores do cronograma.

A etapa de entrevista, de acordo item 7.7, é realizada pelo assistente social com o estudante, a fim de verificar as especificidades da condição socioeconômica do mesmo e de sua realidade familiar.

O estudante deverá comparecer para a entrevista, na data e horário especificado, com um documento de identificação com foto (RG, CNH, CTPS). Alunos menores de 18 anos poderão ser acompanhados dos pais/responsáveis se desejarem.

Para acessar o novo cronograma e a convocação para entrevista, clique aqui.