Portal IFNMG - IFNMG-Montes Claros anuncia nova equipe de coordenação para o ProfEPT Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG-Montes Claros anuncia nova equipe de coordenação para o ProfEPT

Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2023, 16h50 | Última atualização em Terça, 13 de Junho de 2023, 16h51

O Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) do IFNMG campus Montes Claros tem o prazer de anunciar a sua nova equipe de coordenação, que irá liderar o programa nos próximos anos. Com vasta experiência acadêmica e comprometimento com a excelência educacional, os professores Dr. Antônio Carlos Soares Martins e Dra. Rosiney Rocha Almeida assumem as posições de Coordenador e Coordenadora Adjunta do Mestrado, respectivamente.

O professor Dr. Antônio Carlos Soares Martins assume o cargo de Coordenador do Mestrado. Com uma sólida trajetória na área acadêmica e expertise em sua área de atuação, o professor Martins traz consigo um valioso conjunto de habilidades e conhecimentos para fortalecer e desenvolver ainda mais o programa. Sua liderança inspiradora e compromisso com a qualidade educacional prometem impulsionar o Mestrado a novos patamares.

A professora Dra. Rosiney Rocha Almeida assume o papel de Coordenadora Adjunta do Mestrado. Sua vasta experiência em pesquisa e ensino, aliada à sua paixão pela educação, a torna uma excelente adição à equipe de coordenação. Com um histórico de dedicação aos alunos e à promoção da pesquisa científica, a professora Almeida desempenhará um papel fundamental no aprimoramento contínuo do Mestrado.

A nova equipe de coordenação é composta por profissionais altamente qualificados e comprometidos com a excelência acadêmica. Com a liderança do professor Dr. Antônio Carlos Soares Martins e da professora Dra. Rosiney Rocha Almeida, o Mestrado do IFNMG tem uma base sólida para continuar oferecendo uma formação de qualidade e contribuindo para o avanço da pesquisa e inovação na região.

A instituição parabeniza o professor Dr. Antônio Carlos Soares Martins e a professora Dra. Rosiney Rocha Almeida por assumirem esses importantes cargos de liderança. Acredita-se que, juntos, eles impulsionarão o Mestrado a novos patamares de sucesso e impacto positivo na comunidade acadêmica e além.

 


Antônio Carlos Soares Martins
Currículo lattes: http://lattes.cnpq.br/8079754424176587

 

Rosiney Rocha Almeida
Currículo lattes: http://lattes.cnpq.br/7233953283121700

Fim do conteúdo da página