Portal IFNMG - Convocação de Estudantes para Cadastro no Programa de Alimentação Estudantil 2º Semestre / 2023 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 28 de Julho de 2023, 07h53 | Última atualização em Sexta, 28 de Julho de 2023, 07h53
imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), Campus Montes Claros , por meio da Coordenadoria de Assuntos Estudantis CAE, torna público a 1ª Convocação para refeições subsidiadas da assistência estudantil 2º Semestre de 2023 .

O programa de alimentação tem como público alvo estudantes de cursos técnicos integrados ao ensino médio e de graduação do IFNMG - Campus Montes Claros, regularmente matriculados e frequentes, em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Foram selecionados para recebimento, neste primeiro momento, 169 estudantes , do edital 46/2022 e do edital 49/2023 da assistência estudantil , conforme a lista em anexo. Estes estudantes são beneficiados pelos auxílios Permanência I e II.

O estudante fará jus a retirada diária da refeição/almoço no período de 01 de agosto a 30 de novembro de 2023, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e recessos escolares.

A coordenação de Assuntos Estudantis, solicita aos estudantes convocados que tiverem interesse em participar do programa, que entreguem no setor da CAE o Termo de Compromisso e Adesão assinado, nos dias 31/07 e 01/08 de 9h30 às 11h.

O estudante, para manifestar interesse, deve considerar a necessidade e disponibilidade de almoçar TODOS OS DIAS LETIVOS no Campus.

O termo de compromisso e adesão para menores de 18 anos deve ser assinado também pelos pais e/ou responsáveis.

É de extrema importância a assinatura do termo para garantir o benefício.

Clique aqui para acessar a lista de beneficiários.

Clique aqui para acessar o Termo de Compromisso e Adesão.