Portal IFNMG - Convocação de Estudantes para Cadastro no Programa de Alimentação Estudantil 1º Semestre / 2024 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 09h01 | Última atualização em Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 09h01

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), Campus Montes Claros , por meio da Coordenadoria de Assuntos Estudantis CAE, torna público a Convocação para refeições subsidiadas da assistência estudantil 1º Semestre de 2024.

O programa de alimentação tem como público-alvo estudantes de cursos técnicos integrados ao ensino médio e de graduação do IFNMG – Campus Montes Claros, regularmente matriculados e frequentes, em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Foram selecionados para recebimento, neste primeiro momento, 147 estudantes, do edital 46/2022 e do edital 49/2023 da assistência estudantil, conforme a lista em anexo. Estes estudantes são beneficiados pelos auxílios Permanência I e II.

O estudante fará jus a retirada da refeição/almoço no período de 19 de fevereiro a 12 de julho de 2024, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e recessos escolares.

A coordenação de Assuntos Estudantis, solicita aos estudantes convocados que tiverem interesse em participar do programa, que entreguem na sala da Assistência ao Aluno, no Prédio de Ensino I, o Termo de Compromisso e Adesão assinado, no período de 19/02 à 21/02 de 8 h às 13 h e de 14 h às 15h30.

O estudante, para manifestar interesse, deve considerar a necessidade e a quantidade de dias letivos que compromete-se a almoçar no Campus.

O termo de compromisso e adesão para menores de 18 anos deve ser assinado também pelos pais e/ou responsáveis.

É de extrema importância a assinatura do termo para garantir o benefício.

Clique aqui para acessar a lista de beneficiários.
Clique aqui para acessar o Termo de Compromisso e Adesão.