Portal IFNMG - Assistência Estudantil Edital nº 36/2019: CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 07 de Maio de 2019, 12h21 | Última atualização em Quinta, 09 de Maio de 2019, 12h48
O IFNMG - Campus Pirapora torna público CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA DOS DISCENTES COM INSCRIÇÕES DEFERIDAS do processo seletivo para a concessão de auxílios do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes - PAAE 2019.
entrevista, segunda etapa do Edital, será realizada pela Assistente Social do campus, a fim de verificar as especificidades da condição socioeconômica do aluno e sua realidade familiar, momento em que o requerente (aluno) e/ou seu responsável deverá, obrigatoriamente, apresentar um documento original de identificação com foto. Os alunos menores de idade deverão ser representados por um dos pais ou responsáveis legais, não podendo comparecer à entrevista sem o acompanhamento de um destes. Ressalta-se que a presença do aluno menor de idade não será obrigatória no momento da entrevista.
Os requerentes (alunos) ou responsáveis, que não comparecerem à entrevista, em data e horários marcados, serão automaticamente desclassificados. A data e horário da entrevista poderão ser alterados somente pela comissão do campus, nesse caso, o candidato será avisado com antecedência.