CIS/PCCTAE - Campus Pirapora
A Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos (CIS/PCCTAE) tem por finalidade acompanhar, orientar, fiscalizar, avaliar e supervisionar a implementação do plano de carreira dos cargos técnico-administrativos.
Compete à CIS/PCCTAE:
I - reunir-se, ordinariamente, a cada três meses e, extraordinariamente, por convocação do seu presidente;
II - acompanhar a implantação do plano de carreira em todas as suas etapas;
III - auxiliar a área de pessoal, bem como os servidores, quanto ao plano de carreira dos cargos técnicos-administrativos em educação;
IV - fiscalizar e avaliar a implantação do plano de carreira;
V - apresentar propostas e fiscalizar a elaboração e execução do plano de desenvolvimento de pessoal de lotação do campus, além dos programas de capacitação, avaliação e dimensionamento das necessidades de pessoal;
VI - avaliar, anualmente, as propostas de lotação do campus;
VII - acompanhar o processo de identificação dos ambientes organizacionais do campus proposto pelo coordenador de gestão de pessoas;
VIII - examinar os casos omissos referentes ao plano de carreira.
A CIS/PCCTAE do campus Pirapora é composta por:
- Presidente - Clodoaldo Roberto Alves
- Vice-presidente - Eliel Francklim de Souza
- Secretário - Matheus Santos Ferreira
- 1º Suplente - Francine da Conceição Queiroz Mota
Portaria 109/2022 - Membros da comissão (mandato 2022-2025)
>>> EDITAIS DE AFASTAMENTO PARA CAPACITAÇÃO <<<
Editais de afastamento - Técnico Administrativo em Educação (TAE)
Redes Sociais