Portal IFNMG - Campus Pirapora publica Resultado Preliminar e Retificação de Cronograma do Auxílio Inclusão Digital 2021 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 18 de Junho de 2021, 08h39 | Última atualização em Quarta, 23 de Junho de 2021, 10h18

O IFNMG – Campus Pirapora torna público o  Resultado Preliminar e Retificação do Cronograma do Edital nº 29/2021 para concessão do Auxílio Inclusão Digital que tem por finalidade proporcionar ao estudante do IFNMG  - Campus Pirapora/MG condições de acesso à internet, para manutenção da vinculação escolar e acadêmica, tendo em vista a implementação das atividades pedagógicas não presenciais em cursos presenciais, em função da excepcionalidade da pandemia do novo coronavírus

Acesse aqui o resultado

O estudante que tiver sua inscrição/análise INDEFERIDO, poderá interpor recurso, devendo este entrar no mesmo link  http://bit.ly/AuxDigital2021, disponibilizado para inscrição no processo,  e preencher as questões sobre o recurso e também complementar a documentação.

Em caso de dúvidas e para esclarecimentos, os estudantes podem entrar em contato com a Coordenadoria de Assuntos Estudantil e Comunitários- CAEC e Comissão Local de Assistência Estudantil pelos e-mails: caec.ifpirapora@gmail.com e Jacqueline.alves@ifnmg.edu.br  ou pelo WhatsApp do NUPAC (Núcleo de Protocolo e Atendimento à Comunidade) do IFNMG-Campus Pirapora: (38) 9 8408-4454.

compart whatsapp