Portal IFNMG - I Mostra de Administração :"O papel do Administrador e sua contribuição para o desenvolvimento regional" Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 01 de Abril de 2016, 18h19 | Última atualização em Segunda, 04 de Abril de 2016, 10h40

Em continuidade ao evento promovido pelos professores de Administração do Câmpus Almenara,  a I Mostra de Administração com o tema: "O papel do Administrador e sua contribuição para o desenvolvimento regional"; quinta-feira (31/03), iniciou-se com a premiação dos alunos que se destacaram no Curso Técnico em Administração, 1º, 2º e 3º módulos. Esses alunos foram premiados pela sua participação ativa e pelas excelentes notas alcançadas no decorrer do curso.

IMG 1112IMG 1123IMG 1111

Neste dia, contamos ainda com a palestra do Diretor de Extensão do IFNMG, o Prof.Kleber Carvalho dos Santos que falou sobre a Profissão do Administrador “Vale a pena ser vivida!!??”. O Professor Kleber, relatou sua vasta experiência profissional e  motivou os ouvintes com sua evidente paixão pelo que faz , o que serviu de nobre exemplo para os alunos que estão dando os primeiros passos rumo ao sucesso como futuros administradores.

kleber

Dando continuidade aos trabalhos, O Professor Olden Hugo Silva Farias, fez a exposição do tema “Marketing Pessoal: o poder da linguagem”, atentando para a relevância de saber comunicar-se bem e o quanto tal comunicação faz diferença nas relações sociais, pessoais e principalmente na vida profissional.

OLDEN

Hoje o evento culmina com apresentação dos trabalhos do grupo Caixola Empreendedora e dos alunos do Curso técnico em Administração.

Criado em: 01/04/2016