Portal IFNMG - Curso de extensão de Xadrez será ofertado no Câmpus Almenara Ir direto para menu de acessibilidade.

Curso de extensão de Xadrez será ofertado no Câmpus Almenara

Publicado: Segunda, 18 de Abril de 2016, 14h30 | Última atualização em Segunda, 18 de Abril de 2016, 14h43

xadrez 2

O Câmpus Almenara informa que estão abertas as inscrições do curso de extensão de Xadrez no IFNMG. As inscrições estarão abertas até o dia 29 de abril.

Serão oferecidas 60 vagas.

As aulas terão início em 02 de maio, com frequência dasegundaaquarta-feira, no período das 12h30 às 13h15.

As aulas serão ministradas por alunos do IFNMG/ Campus Almenara.

Para se inscrever é preciso enviar e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  informando nome completo, idade, estudante ou servidor, curso ou cargo e se possui algum conhecimento prévio de xadrez.

Faça parte dessa turma!

Pratique a ginástica da inteligência: XADREZ.

Criado em: 18/04/2016