Portal IFNMG - Equipe pedagógica do Campus Almenara realiza reunião com representantes de turmas do ensino médio integrado Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 13 de Maio de 2016, 15h48 | Última atualização em Sexta, 13 de Maio de 2016, 16h20

2

Na manhã da última quarta-feira, 11/05/2016, reuniram-se, no Núcleo Pedagógico do IFNMG – Campus Almenara , os Representantes de Turmas do Ensino Médio Integrado, o Pedagogo Adalvan Soares, os Técnicos em Assuntos Educacionais, Inácio Ruas, Janine Macedo e Marilene Sarmento .

O objetivo da reunião foi ouvir e acolher as demandas dos alunos em relação ao processo pedagógico desta instituição. Foi um momento extremamente proveitoso, onde as dúvidas, dificuldades, sugestões e anseios foram muito bem apresentados pelos alunos.

1

O Núcleo Pedagógico do Campus Almenara trabalha com todo afinco e responsabilidade a fim de que os discentes possam galgar sucesso no que diz respeito à aprendizagem e, consequentemente, o IFNMG possa garantir sua função básica e essencial que é Oferecer Educação Pública de Qualidade.

Parabéns à equipe e aos alunos envolvidos!