Portal IFNMG - Arraiá dos federá - É nóis travêis Ir direto para menu de acessibilidade.

Arraiá dos federá - É nóis travêis

Publicado: Quarta, 06 de Julho de 2016, 17h18 | Última atualização em Quarta, 06 de Julho de 2016, 17h18

foto principal

A folia no Instituto está chegando e a Comissão Organizadora da festa junina do IFNMG – Campus Almenara, convida todos os servidores docentes, técnico administrativos e terceirizados para participarem do 3º ARRAIÁ FEDERÁ. Afinal, a festa é de TODOS NÓS!!

Vai ter comidas típicas, brincadeiras, forró ao vivo, quadrilha, fogueira e muita alegria naquele clima de confraternização que só os festejos juninos têm. O dinheiro arrecadado nas barraquinhas será destinado à festa de formatura das turmas concluintes.

Para a festança ser ainda mais aconchegante, com espírito de integração,  contamos com à disposição e motivação para ajuda-nos na organização e ornamentação do espaço na sexta-feira ( de manhã). Assim, fica aberto o convite para a comunidade fazer parte da grande quadrilha do Instituto.

Ah! Para os artistas de nossa escola, façam a festa ainda mais brilhante. Contamos com vocês para cantarem, tocarem, declamarem poesias, contarem “causos” ou qualquer manifestação cultural que quiserem fazer.

Esperamos a presença de todos. Será um dia de muita diversão e alegria.

Não fiquem de fora! PARTICIPEM! - A folia só será completa com a sua presença. Venham e tragam seus familiares e amigos pra curtirem o nosso Arraiá.

O Arraiá Federá será no dia 08 de julho de 2016 às 19:00h, na quadra poliesportiva do Campus Almenara.