Portal IFNMG - Publicado edital de seleção e avaliação de propostas de minicursos, oficinas e palestras para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e II Mostra de Informática do Campus Almenara Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Publicado edital de seleção e avaliação de propostas de minicursos, oficinas e palestras para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e II Mostra de Informática do Campus Almenara

Publicado: Quinta, 01 de Setembro de 2016, 18h29 | Última atualização em Sexta, 02 de Setembro de 2016, 17h11

BANNER SNCT

A Comissão Organizadora da SEMANA NACIONAL DE CIENCIA E TECNOLOGIA e da II MOSTRA DE INFORMÁTICA do IFNMG Campus Almenara, com o tema TECNOLOGIA E SUSTENTABILIDADE, torna pública a abertura de processo de seleção e avaliação de propostas de minicursos, oficinas e palestras que serão incluídos na programação do evento a ser realizado no Campus do referido instituto no período de 19 a 21 de outubro de 2016.

Os minicursos ocorrerão no espaço do Campus Almenara, e cada participante disporá de uma sala ou laboratório para apresentar seu minicurso, oficina ou palestra.As inscrições serão gratuitas, no período de: 01/09/2016 a 18/09/2016,pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Confira todas as informações no Edital:

EDITAL Nº 26, DE 01 DE SETEMBRO DE 2016 - Propostas minicursos.pdf

Anexo I

Fim do conteúdo da página