Portal IFNMG - Prorrogado prazo de inscrição para membros discentes e técnico-administrativos na CEPE Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 22 de Setembro de 2016, 11h46 | Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2016, 11h54

Foram publicadas hoje, dia 22, retificações dos cronogramas das eleições de representantes discentes e técnico-administrativos para a Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEP) do IFNMG. Com o novo cronograma, o período de inscrições de candidatos e fiscais fica prorrogado até 27 de setembro e as eleições serão em 20 de outubro.

No caso dos alunos, a inscrição será realizada por candidato, em ficha própria disponível no Edital nº 328/2016, que deverá ser entregue e protocolada no setor de Protocolo da unidade em que o discente estiver matriculado. Já para os servidores técnico-administrativos, a inscrição será realizada por chapa, em ficha própria disponível no Edital nº 329/2016, que deverá ser entregue e protocolada na unidade de lotação do servidor titular.

A CEPE

A CEPE é um dos órgãos colegiados superiores do IFNMG. Tem funções normativas, consultivas e deliberativas sobre matérias acadêmico-científica, didático-pedagógica, artístico-cultural e desportiva. Além dos representantes discentes e técnico-administrativos, a CEPE é composta pelos pró-reitores de Ensino, Pesquisa e Inovação, Extensão e Desenvolvimento Institucional, por representantes dos diretores de Ensino, Pesquisa e Inovação e Extensão dos campi e dos docentes, todos eleitos por seus pares.

Acesse:

Convocação dos discentes - Edital nº 328/2016, retificações e demais documentos

Convocação dos técnico-administrativos - Edital nº 329/2016, retificações e demais documentos