Portal IFNMG - Confira o Edital 30-2016 referente a submissão de trabalhos para a I Mostra de Trabalhos do IFNMG – Campus Almenara Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 05 de Outubro de 2016, 16h17 | Última atualização em Quarta, 05 de Outubro de 2016, 16h18

BANNER SNCT

A Mostra de Trabalhos do IFNMG – Campus Almenara reunirá estudantes e pesquisadores do IFNMG e de outras instituições de ensino, pesquisa e extensão e será um momento para apresentar as ações desenvolvidas no que se refere as pesquisas vinculadas à Iniciação Científica e/ou Iniciação Tecnológica, atividades e projetos de Extensão, bem como experiências de Ensino.

Objetivos:

a) apresentar e discutir os resultados dos trabalhos desenvolvidos no âmbito do IFNMG – Campus Almenara e em outras instituições de ensino e/ou pesquisa;
b) integrar pesquisadores, objetivando a divulgação científica;
c) possibilitar a apresentação de Atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFNMG – Campus Almenara;
d) possibilitar a participação dos estudantes, dos pesquisadores e da comunidade.

Todos os trabalhos apresentados em horários e dias estipulados pela coordenação da Mostra receberão certificado de apresentação.

Confira o Edital 30/2016 com a regulamentação completa, clicando aqui.

Modelo de Banner I Mostra de Trabalhos