Portal IFNMG - IFNMG certifica formandos de cursos da Rede e-Tec Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG certifica formandos de cursos da Rede e-Tec

Publicado: Segunda, 27 de Novembro de 2017, 22h23 | Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2017, 22h23

A Prefeitura Municipal de Rubim em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais, através do Centro de Referência em Formação e Educação a Distância, realizou no dia 09 de novembro a primeira formatura do Polo Avançado de Rubim.

A solenidade ocorreu na quadra de esportes da Escola Municipal Coronel Melvino Ferraz e contou com a presença do Exmo. Sr. Prefeito Alencar Souto, da Sra. Secretária de Educação Marluce Aguilar, da Sra. Diretora da Escola Municipal Cel. Melvino Ferraz Edneide Costa Brito, do Diretor do Departamento de Ensino do IFNMG Campus Almenara Prof. Leonardo Machado Palhares, do Coordenador de Polo Sede Almenara Andres Alves Costa, do Coordenador do Polo Avançado de Rubim, Ciro Botelho Lacerda e das tutoras Ana Elisa, Clébia Mendes, Cibele Caires e Gilda Rodrigues.

Foram 98 formandos da oferta de cursos técnicos da Rede e-Tec 2015/2017, divididos nas áreas (Técnico em Administração, Técnico em Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Secretaria Escolar, Técnico em Secretariado e Técnico em Segurança do Trabalho).