Portal IFNMG - Curso de Formação Inicial e Continuada em Inglês custeado pelo IFNMG oferta própria. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 18h47 | Última atualização em Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 18h53

Nesta quarta feira dia 13, as aulas do curso básico de Inglês foram retomadas. As atividades haviam sido iniciadas no mês de dezembro com a aula inaugural e a criação do perfil de acesso dos estudantes no Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA. Agora os alunos assistem às aulas presenciais uma vez por semana e acompanham as atividades pelo portal nos demais dias da semana.
O curso de Inglês e Espanhol foi ofertado no último semestre por todos os campi do IFNMG. Em 2019 o campus Almenara oferta 100 vagas divididas entre esses dois cursos. Vale lembrar que o curso é aberto para toda a comunidade local, composta por alunos, servidores, colaboradores e a comunidade em geral.
As aulas são no formato de EAD, onde são realizadas atividades pelo AVA, além de encontros semanais para tirar dúvidas e trabalhar outros aspectos comunicativos da língua estudada.

f3b83347 cf21 4c47 9b4d d5048a1a9584