Portal IFNMG - “Arraiá da Federá” 2019 Ir direto para menu de acessibilidade.

“Arraiá da Federá” 2019

Publicado: Sexta, 12 de Julho de 2019, 11h35 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 11h54

Os alunos do 3º ano dos Cursos Técnico em Agropecuária, Administração, Zootecnia, Informática e Agropecuária em Regime de Alternância do IFNMG - Campus Almenara organizaram na Praça de eventos do Bairro Cidade Verde, na noite de 11 de julho de 2019, o "Arraiá dos Federá".
O evento foi prestigiado por servidores, alunos e sociedade em geral, que tiveram a oportunidade de saborear diversas comidas típicas e bebidas na praça de alimentação, além de assistir à tradicional apresentação da dança da quadrilha.
Os organizadores gradecem ao público que prestigiou o evento e aos parceiros que colaboraram com sua realização: Prefeitura Municipal de Almenara, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Info Projekt.
Confira abaixo algumas fotos do evento:

Site 1

Site 2