Portal IFNMG - Os alunos do IFNMG - Campus Almenara participaram do desfile de 7 de Setembro Ir direto para menu de acessibilidade.

Os alunos do IFNMG - Campus Almenara participaram do desfile de 7 de Setembro

Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2019, 15h22 | Última atualização em Segunda, 09 de Setembro de 2019, 15h23

Na manhã do último sábado (07/09), ocorreu na cidade de Almenara/MG o desfile de 7 de Setembro, em celebração à Independência do Brasil.
A organização coube a Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Educação e demais órgãos da estrutura Municipal, Estadual e Federal.
O desfile contou com a presença do prefeito municipal, vereadores, policia militar, corpo de bombeiro, SESC, escolas municipais e estaduais, entre outros órgãos. Aproximadamente três mil pessoas comparareceram na Avenida Olindo de Miranda, alguns para desfilar e outros para prestigiar o evento.
Os alunos do IFNMG - Campus Almenara foi a 28ª escola a desfilar, e sob a supervisão de servidores os alunos fizeram bonito com a apresentação da fanfarra, exibição das bandeiras do Brasil, do estado de Minas Gerais e da cidade de Almenara, além de faixas em representação aos cursos ofertados pela instituição.

Abaixo algumas fotos:

7 de setembro 8