Portal IFNMG - Comemoração do mês do idoso no Lar Ascânio Imbassay Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Comemoração do mês do idoso no Lar Ascânio Imbassay

Publicado: Terça, 22 de Outubro de 2019, 13h26 | Última atualização em Terça, 22 de Outubro de 2019, 13h26

Em outubro é comemorado o mês do idoso. Sabe-se que a populção brasileira está em processo de envelhecimento e é necessário pensar nas políticas públicas a fim de proporcionar melhores condições de saúde e qualidade de vida para esse extrato populacional. Pensando nisso, os discentes da turma 19 do curso técnico em enfermagem, promoveram, no dia 16/10/2019, uma evento no Lar Ascanio Imbassay sob coordenação dos professores Leila Conceição de Paula Miranda, Mariana Mapelli de Paiva e Uendel Gonçalves de Almeida.
Durante o evento os idosos puderam saborear um lanche e foram presenteados com uma singela lembrancinha. Vale destacar que foi um momento de muita descontração, interação, música e diversão. Eventos como este são essenciais para proporcionar alegria e fortalecer os vínculos.

Atualmente, o Lar Ascânio Imbassay abriga idosos do município e região e conta com parceria do curso técnico em enfermagem do IFNMG - Campus Almenara para desenvolvimento de atividades de pesquisa, ensino e extensão.

Os docentes e discentes agradecem a todos que colaboraram e dedicaram, de alguma forma, para a realização deste evento! 

1

2

Fim do conteúdo da página