Portal IFNMG - Atenção! Publicado Edital de Moradia Estudantil e Semirresidencial (Almoço) Ir direto para menu de acessibilidade.

Atenção! Publicado Edital de Moradia Estudantil e Semirresidencial (Almoço)

Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 11h15 | Última atualização em Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 11h15

O Edital destina-se a identificar e selecionar os alunos regularmente matriculados nos cursos de período integral, para o ingresso no Programa de Moradia Estudantil e Semirresidencial, com a finalidade de promover condições de permanência do estudante, durante o tempo regular do seu curso.
O Regime residencial é aquele em que o aluno usufrui da moradia na área interna da Instituição, ou seja, no próprio Campus, utilizando: quarto/dormitório, espaços de convivência, os serviços do refeitório e de lavanderia.
O Regime Semirresidencial é aquele em que o aluno usufrui de alimentação e vestiário.
Para mais informações sobre período de inscrições e documentação necessária, consulte o edital abaixo:

Programa de moradia e semirresidencial

pdf 2 Edital Nº 014 - Moradia Estudantil e Semirresidencial

pdf 2 Anexo I - Questionário Socioeconômico 2020