Portal IFNMG - Comunicado sobre os serviços da Assistência Estudantil aos Estudantes do Campus Almenara Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 03 de Abril de 2020, 08h12 | Última atualização em Sábado, 04 de Abril de 2020, 08h29

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Comunitários, vem prestar a seguintes informações:

Comunicamos aos estudantes do Campus Almenara que, em virtude da suspensão das aulas pelas ações de combate à COVID-19, o Edital de concessão de auxílios 2020 está suspenso desde o dia 17/03 pelo Edital Nº 034/2020;
Para os estudantes que recebiam os auxílios Permanência I, II e III em 2019 e participaram do acompanhamento semestral realizado no mês de fevereiro/2020, informamos que o pagamento será mantido durante o período de suspensão das aulas.
Devido ao período de quarentena, a Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Comunitários está funcionando de maneira remota, com atendimento online. Para quaisquer demandas que apresentarem com relação à assistência estudantil, podem entrar em contato pelos meios de comunicação abaixo:

Serviço de Psicologia:
Cláudia Cristina de Oliveira Alves

Serviço de Assistência Social:
Julipe de Cássia Dias de Oliveira
Telefone: (33) 99102-5265 (whatsapp) / 98847-2879.

Serviço de Enfermagem:
Marcos Chercolis Lima

Serviço de Nutrição:
Lucielle Vieira Soares

Serviço de Odontologia:
Hugo Giordano Tavares

Serviço Médico:
Rosângela Ferreira Ribeiro

Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Comunitários:
Julipe de Cássia Dias de Oliveira
Telefone: (33) 99102-5265 (whatsapp) / 98847-2879.

Assistentes de alunos:
Lilliam Freitas Souza

Lucineide Sousa Miranda

Maria de Lourdes Cunha

Mário César Ruas Silveira

Mona Rezende de Almeida

Vanessa Dias Medina

Tradutora e Intérprete de Libras:
Fabrícia Lôbo Pinto.

Para os serviços que não estão disponibilizados números de telefone, outros meios de comunicação poderão ser repassados após o contato por e-mail.

Horários: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.