Portal IFNMG - Inscrições abertas para o curso de Extensão Mitologia, Filosofia e Sociologia Ir direto para menu de acessibilidade.

Inscrições abertas para o curso de Extensão Mitologia, Filosofia e Sociologia

Publicado: Terça, 07 de Abril de 2020, 21h07 | Última atualização em Quarta, 08 de Abril de 2020, 14h16

O Campus Almenara do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais está com inscrições abertas para o curso de extensão intitulado " Mitologia, Filosofia e Sociologia ". O curso visa ser uma apresentação das principais características do discurso mitológico e suas relações com a filosofia e a sociologia. Tomaremos de referência a mitologia grega e as suas narrativas cosmogônicas, teogônicas e antropológicas. Como outros projetos do IFNMG - Campus Almenara, o Curso é totalmente gratuito.

Inscrições: O estudante deverá se inscrever entre os dias 07 e 13 de abril 2020, através do link: CLIQUE AQUI.

Perfil do egresso: O aluno concludente possuirá uma visão de cultura mais ampla, podendo relacionar aspectos da cultura antiga com a contemporânea.

Horário de aulas: Minicurso se realizará em três momentos, ambos na modalidade à distância, nos dias 20, 21 e 22 de abril de 2020.

Oferta de vagas: São 80 vagas, sendo 60 vagas para ampla concorrência, 16 vagas para Candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas e 4 vagas candidatos com deficiência.

Todas as informações estão disponíveis no edital abaixo: